O MIBR feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) mudará mais uma vez. Nesta sexta-feira (20), a organização anunciou a saída da sua jogadora mais antiga, Fly. Junto do anúncio também há um vídeo com as melhores jogadas da atleta, como forma de agradecimento.

Leia mais:

Fly estava no MIBR feminino de CS:GO desde o dia 1 do projeto. Até hoje, ela era a única atleta remanescente da primeira line-up. Durante este período, sua conquista mais importante foi a da GRRRLS League Season 1, em vitória de 2 a 1 sobre a FURIA.

Esta é apenas mais uma de várias mudanças que o time está passando recentemente. As saída de bizinha e Cellax, no entanto, tiveram um bom motivo, que foi a decisão de ambas de encabeçarem a nova equipe de VALORANT do próprio MIBR.

No caso de Fly, no entanto, nenhuma das partes envolvidas comentou a respeito do que motivou esta saída. O tuíte do MIBR se limitou a agradecer a jogadora pelo tempo em que os caminhos foram os mesmos, enquanto a própria pro player apenas deixou claro que não houve nenhum problema entre elas e suas agora ex-companheiras: "Eu vou torcer por vocês sempre", disse.

Nossa reportagem entrou em contato com o MIBR para saber mais a respeito desta mudança, mas o clube optou por não se manifestar. Sobre uma possível substituta, na platafomra da Gamers Club quem aparece por lá é josi, mas ainda não há nada oficial.

Enquanto mais novidades não surgem, esta é a escalação do MIBR feminino de CS:GO:

  • Arkynha
  • LyttleZ
  • khiza
  • hera
  • slip (treinador)