O futuro de Coldzera ainda não está totalmente definido no cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). No entanto, de acordo com apuração feita pelo The Enemy, a 00Nation é um dos prováveis destinos do duas vezes melhor do mundo.

Dentro deste interesse, que é mútuo, há dois principais fatores que atraem o atleta. O primeiro deles é poder fazer parte de uma line-up brasileira novamente. Coldzera chegou a ter ligação com o "Last Dance", mas algumas divergências de interesses fizeram com que ele não participasse do projeto.

Já o segundo tem a ver com a região em que a 00Nation pretende ficar em 2022. Sabe-se que a maioria dos brasileiros que partem para uma empreitada internacional escolhem a cena norte-americana como sua nova casa. No caso do próprio Last Dance, isso não deve ser diferente. No entanto, cold não quer se mudar da Europa e pretende construir uma vida em Portugal e, como a 00 é baseada no Velho Continente, isto também atraiu a atenção do ex-CompLexity Gaming.

Um dos desejos da 00 é montar um projeto em torno de Cold. Com isso, caso o negócio seja fechado, o clube também conta com o pro player para indicar possíveis nomes para o time. VINI, da FURIA, é um que interessa, mas está sendo bem disputado no mercado e o negócio não é simples.

Isso também não quer dizer que membros da atual line-up não possam se manter. O esperado é que ao menos uma base se mantenha.

A reportagem do The Enemy entrou em contato com a 00Nation, que não confirmou e nem negou a informação: "Nada a declarar".