Mesmo com tantos vazamentos e anúncios antecipados das produtoras de jogos, muitas atrações da E3 2019 chegaram como verdadeiras surpresas.

Listamos abaixo cinco dos anúncios inesperados que mais empolgaram a equipe do The Enemy. Diga nos comentários quais foram os seus momentos favoritos!

Volta Football

Fazia tempo que os fãs da série de futebol da Electronic Arts pediam pela volta de FIFA Street e ela finalmente aconteceu. Mais ou menos. Volta Football será um novo modo de FIFA 20 que traz, sim, futebol de rua e dribles descolados, além da opção de personalizar o visual dos atletas e jogadoras.

Crédito: Divulgação

Keanu Cyberpunk

Sim, já era sabido que Cyberpunk 2077 apareceria na E3. Sim, já era esperado também que revelassem no evento a data de lançamento. Porém, ninguém imaginava que essa informação seria apresentada pelo astro Keanu Reeves, que também interpreta o personagem Johnny Silverhand na história do jogo da CD Projekt Red.

Crédito: Divulgação

Ghostwire Tokyo

Pouco antes da E3 o lendário produtor Shinji Mikami, responsável no passado por criar a série Resident Evil, revelou pelas redes sociais que estava ensaiando um anúncio para a E3. Porém, foi uma rodada dupla de surpresas: primeiro ele apresentou a carismática Ikumi Nakamura, produtora que é uma espécie de 'discípula' de Mikami na produtora Tango, depois veio Ghostwire Tokyo, um promissor e misterioso jogo de ação.

Crédito: Divulgação

Gods & Monsters

Geralmente a Ubisoft reserva seus projetos mais ambiciosos para o final de apresentações pré-E3 e neste ano não foi diferente. A produtora francesa revelou Gods & Monsters, um ousado jogo de aventura que mistura o estilo de Legend of Zelda: Breath of the Wild com elementos de mitologia grega. Só faltou apresentarem um pouco de gameplay para o público...

Crédito: Divulgação

Sequência de Breath of the Wild

Existia certa dúvida sobre como a Nintendo poderia causar uma boa impressão nesta E3. Afinal, o calendário de lançamentos para o Switch já parecia bem definido com Mario Maker 2, Link's Awakening, Fire Emblem e tantos outros bons games a caminho. Ainda assim, a produtora japonesa fez MUITO bonito: cativou com personagens de Dragon Quest e Banjo-Kazooie em Smash Bros. e depois fechou a apresentação com chave de ouro ao confirmar a produção de uma sequência para Breath of the Wild. Essa ninguém viu chegando.