Novos detalhes do recém-anunciado Sekiro: Shadows Die Twice foram revelados nesta quarta-feira (13) durante uma sessão de perguntas e respostas na E3 2018 transmitida pelo Twitch.

Situado em uma versão fictícia do Japão feudal, lar para criaturas e castelos mitológicos, o game não terá um modo multiplayer porque a equipe de desenvolvimento quer "expandir os limites do que é possível criar com uma experiência para um jogador", possibilitando diversos métodos diferentes para vencer chefes e cumprir objetivos.

Apesar do game ter mecânicas de stealth e ressurreição, a From Software garante que o jogo não será mais fácil do que títulos anteriores, como Dark Souls e Bloodborne. Ao invés disso, tais elementos de jogabilidade servirão como ferramentas que o jogador precisará usar caso queira ter uma chance contra os inimigos mais poderosos.

Surpreender um grupo de oponentes que acham que você está morto ressuscitando, por exemplo, pode ser uma boa maneira de começar uma batalha com uma grande vantagem.

Apesar de não ter detalhado as penalidades para jogadores que optarem por utilizar a mecânica de ressurreição, a From Software garante que o sistema tem algumas especificidades "interessantes", que serão reveladas no futuro

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Sekiro: Shadows Die Twice tem lançamento previsto para 2019.

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E3 2018 acontece de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e as conferências pré-E3 já começam no dia 9. O The Enemy faz cobertura completa do evento, com transmissões ao vivo e impressões dos principais games, em texto e vídeo.

O The Enemy também integra o Game Critics Awards, júri que elege os principais games da feira.