E3 2016 | Dishonored 2 poderá ser terminado sem uso de poderes sobrenaturais, diz diretor
Modo adiciona dificuldade extra ao jogo, garante Harvey Smith
Dishonored 2 tem nos poderes sobrenaturais de seus personagens um grande chamariz, mas você não precisará utilizados uma vez sequer, se assim desejar. È o que garante o diretor do jogo, Harvey Smith.

Em entrevista ao GameSpot, Smith falou que o modo pode ser um "desafio extra" para os jogadores mais corajosos e revelou que, em um ponto do jogo, a protagonista Emily Kaldwin encontra o Outsider - o mesmo ser que deu poderes a Corvo no primeiro Dishonored.
O misterioso personagem oferecerá os mesmos poderes à Emily, mas você poderá recusar, se quiser, dando ao jogador a possibilidade de chegar até o fim do jogo sem truques como o teleporte Blink, ou a reação em cadeia Domino. Smith chamou este modo de "Flesh and Steel" (carne e aço), uma homenagem ao troféu/conquista do primeiro Dishonored que desafiava jogadores a terminar o game sem adquirir nenhuma habilidade sobrenatural que não fosse Blink
Dishonored 2 se passa alguns anos depois do primeiro, com o assassino Corvo ainda encarregado de proteger a imperatriz Emily. Entretanto, ela cresceu e também desenvolveu suas próprias habilidades. Com isso, o jogo terá os dois como protagonistas, dando ao jogador a opção de qual personagem utilizar.
Dishonored 2 chega em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.