Novo game focado em narrativa da Quantic Dream, Detroit: Become Human ultrapassou oficialmente a marca de 1 milhão de unidades vendidas, revelou o estúdio francês.

Ao site Les Echos, Guillaume de Fondaumiere, CEO da desenvolvedora, afirmou que o jogo precisou de apenas duas semanas para chegar ao primeiro milhão. Com o resultado, ele se torna o melhor lançamento da história da empresa - que precisou de quatro anos para criá-lo.

Antes de Detroit, Heavy Rain era o detentor do recorde de vendas da Quantic Dream. Também dirigido por David Cage, o game precisou de cinco semanas para atingir a marca do primeiro milhão. No total, o Hevy Rain vendeu 5,5 milhões de unidades.

Exclusivo do PlayStation 4, Detroit: Become Human foca no conflito entre andróides e humanos no futuro, focando em três protagonistas andróides: Connor (Bryan Dechart), um robô-detetive; Kara (Valorie Curry), serva de um violento pai solteiro de uma criança assustada; e Markus (Jesse Williams), o assistente de um pintor recluso. Você pode ler nosso review do game clicando aqui.