Death Stranding ganhou um novo e enigmático trailer durante a conferência da Sony na E3 2018.

O trailer mostra imagens de alguns dos personagens, incluindo os de Norman ReedusLéa Seydoux e Lindsay Wagner, andando múltiplos cenários, escalando montanhas, atravessando rios e cruzando penhascos e carregando diversos objetos - inclusive o que aparenta ser um corpo.

As imagens também revelam o que parece ser o antagonista do jogo, uma espécie de força invisível que deixa marcas no chão ao se deslocar. Figuras sombrias conectadas por cordas também são mostradas atacando o protagonsita.

Segundo a descrição do vídeo, o protagonista do game será Sam Bridges, alguém "sitiado pela maré da morte" que precisa carregar "restantes presos do futuro" em suas mãos enquanto encara um mundo transformado pelo evento conhecido como Death Stranding. Carregando esses restantes, Bridges deverá "reunir o mundo despedaçado".

Primeiro jogo de Hideo Kojima desde sua saída da Konami, Death Stranding é exclusivo do PlayStation 4. O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

E3 2018 acontece de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e as conferências pré-E3 já começam no dia 9. O The Enemy faz cobertura completa do evento, com transmissões ao vivo e impressões dos principais games, em texto e vídeo.

O The Enemy também integra o Game Critics Awards, júri que elege os principais games da feira.