Riot Games oficializou, nesta terça-feira, a presença de público nas arquibancadas da final do primeiro split do CBLOL 2022. A decisão do torneio será presencialmente no estúdio da publisher, na cidade de São Paulo, no dia 23 de abril. Ao todo, 140 pessoas poderão comparecer ao local, mas não haverá ingressos à venda. Curiosamente, as dez organizações que disputam o torneio brasileiro de League of Legends (LoL) serão responsáveis por distribuir as entradas disponíveis aos seus torcedores. O mesmo valerá para a final do primeiro split do Academy do CBLOL 2022, que acontecerá uma semana antes, no dia 16 de abril.

LEIA MAIS

Em ambos os casos, os presentes precisarão apresentar comprovante de esquema vacinal completo contra a Covid-19, sendo duas doses para vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou dose única Janssen. 

No entanto, não haverá testagem durante o evento, mas quem apresentar quaisquer sintomas relativos ao respectivo vírus, como febre, tosse, dificuldade respiratória ou falta de ar, não deve ser admitidos no local. O uso de máscara será obrigatório, com exceção dos momentos de alimentação nas áreas definidas para isso.

Os torcedores que comparecerem às finais terão a oportunidade de adquirir, em primeira mão, produtos oficiais do campeonato na nova loja oficial da competição. Em um primeiro momento, cinco itens estarão à disposição: boné, agasalho e três diferentes modelos de camiseta.

cblol lol league of legends final público campeonato brasileiro torcida
Arena CBLOL, em São Paulo (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Por fim, a Riot Games explicou que "continuará monitorando e cumprindo todas as determinações necessárias relativas à pandemia de Covid-19, de maneira a garantir uma experiência integralmente segura a todos os envolvidos no evento". A empresa projeta que, para a segunda etapa do CBLOL, haverá "venda de ingressos e presença integral de público em todas as rodadas do CBLOL" e que em breve irá divulgar informações a respeito.

Todas as informações podem ser lidas integralmente aqui.