Alguém anotou a placa?! A paiN Gaming atropelou a KaBuM na final da chave superior do CBLOL 2022 e chega à final da Primeira Etapa!

Abusando de ganks no topo, Cariok foi o grande destaque da série. Junto com Wizer, acabou com o jogo de Parang na série inteira, rendendo o resto da equipe adversária de tabela. Wiz e Hauz ficaram presos em suas posições e a paiN bailou para o 3-0.

Resumo

Um dos principais confrontos da série estava no top, embate coreano entre Wizer (paiN) e Parang (KaBuM). Logo na primeira partida, a paiN deixou o counter para a rota, e assim, jogando de Lucian, Wizer causou muitos problemas no começo da partida, pressionando Parang e habilitando invasões e ganks de Cariok. A paiN deslanchou no placar, trabalhando sua vantagem inicial com paciência e controle. Os Ninjas até ensaiaram uma resistência, mas dois pickoffs abriram espaço para os Tradicionais finalizarem a partida e abrirem o placar na série.

Imagino que até torcedores da paiN Gaming ficaram com dó de Parang nesta partida. Cariok não deu sossego para o topo coreano da KaBuM, e dives em sequência com Wizer tiraram completamente Parang da partida. Hauz ficou travado em sua rota e Wiz não conseguiu fazer muito, e foi mais uma partida controlada da paiN Gaming. No final das contas, passeio com requintes de crueldade: Parang terminou a partida 0/9/3.

Alguém anotou a placa? A KaBuM tentou mudar alguns picks para surpreender a paiN e mudar o panorama, mas era tarde demais. Motivada e sem dar sopa para o azar, os Tradicionais até trocaram abates no começo da partida, mas quando aceleraram os Ninjas não seguraram o ímpeto adversário. Foi um atropelo a partir do mid game, e a paiN carimbou sua vaga na final com um surpreendente 3-0.

E agora?

A paiN Gaming avança para a final do CBLOL, e aguarda o seu adversário. Na semana que vem, RED Canids e FURIA se enfrentam na semifinal da chave inferior, e quem vencer pega a KaBuM na final da lower bracket valendo a última vaga na finalíssima.