Segundo o usuário do Reddit TK-576, mesmo evitando ao máximo cometer homicídios, após uma run praticamente passifista de GTA V (ou o mais perto possível disso), o jogador ainda é obrigado a matar pelo menos 726 pessoas.

If you play GTA V as a paragon, you’ll still kill at least 726 people. We know because we calculated Michael, Franklin and Trevor’s kill count. from r/pcgaming

Essa contabilidade foi divulgada no fórum da PC Gaming no Reddit e Michael, mesmo sendo o menos sanguinário, ainda cometeu sozinho 172 homicídios. Enquanto Trevor fica em segundo lugar com 258 mortes na sua conta, Franklin lidera com 295, quase metade do valor total, lembrando que existe uma morte em comum aos três personagens que quem já fez final no jogo sabe bem quem é.

GTA V foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, recebendo versões para para Xbox One, PlayStation 4, PC, e com versões completamente adaptadas paras as novas gerações, Series X|S e PlayStation 5, chegando no segundo semestre de 2021. A popularidade do jogo ainda hoje é tamanha que segundo a Twitch, ele foi o jogo mais assistido durante o mês de março, a frente de League of Legends e Fortnite.