Playstation   Mobile   Pc   Xbox

EA anuncia jogo do Homem de Ferro

Projeto seria o primeiro de muitos jogos em colaboração com a Marvel

Por Diego Lima 20.09.2022 14H00

Nesta terça-feira (20), a Electronic Arts anunciou um jogo de ação e aventura do Homem de Ferro, personagem da Marvel. O título está em desenvolvimento pelo Motive Studio, conhecido por Star Wars: Squadrons e Star Wars Battlefront II (versão de 2017).

LEIA MAIS

A equipe do novo jogo é liderada por Olivier Proulx, que já trabalhou em outros títulos da Marvel — incluindo o muito elogiado Marvel's Guardians of the Galaxy. Desenvolvido em colaboração com a Marvel Games, o jogo do Homem de Ferro contará uma história inédita.

"Estamos entusiasmados por colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel", disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, em publicação que consta no site oficial da EA.

“A experiência deles entregando mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante — combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado — alimentará nossa busca por entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do videogame definitivo do Homem de Ferro", consta.

O jogo está na fase de pré-produção, e mais atualizações serão divulgadas à medida que o desenvolvimento avançar. De acordo com a EA, essa é a primeira colaboração com a Marvel, sendo que Homem de Ferro é apenas um de "muitos novos jogos."

Por enquanto, não existe uma previsão de lançamento para o jogo do Homem de Ferro e nem plataformas anunciadas. Também não há informação sobre quais outros heróis aparecerão nas futuras colaborações entre EA e Marvel. Resta aos jogadores apenas esperar.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebookTikTok e no Google News.