Pc   Xbox

5 jogos de terror do Xbox Game Pass

Lista inclui Back 4 Blood, Resident Evil 7 e mais!

Por Julia Macalossi 03.04.2022 20H00

Algumas pessoas são obcecadas por jogos de terror, e quem não é até consegue entender o sentimento de adrenalina que corre no corpo quando você está jogando algo assim. O fato é que existem diversos jogos incríveis desse gênero.

LEIA MAIS

E, unindo o útil ao agradável, acontece que o Xbox Game Pass — o serviço de assinatura da Microsoft para consoles Xbox e PC — está recheado de excelentes jogos. E aqui vale ressaltar que são excelentes jogos no geral, não apenas os de terror.

Pensando nisso, o The Enemy separou uma lista com 5 jogos de terror incríveis e assustadores disponíveis no Xbox Game Pass para aqueles que possuem o serviço. Confira:

Back 4 Blood

Back 4 Blood é a sequência espiritual de Left 4 Dead, desenvolvida pelo Turtle Rock Studios. Nesse game, o jogador e mais três companheiros devem lutar contra hordas de zumbis e outras monstruosidades infectadas por um misterioso parasita.

Resident Evil 7

Resident Evil 7, também conhecido como Biohazard, marca um novo início para o horror de sobrevivência com a “Visão Isolada” da visceral perspectiva em primeira pessoa. Através do motor gráfico RE, o horror atinge uma imersão incrível conforme os jogadores entram em um novo e aterrorizante mundo lutando para sobreviver.

O jogo é ambientado nos Estados Unidos e acontece após os eventos de Resident Evil 6.

Alien Isolation

Lançado originalmente em 2014, Alien: Isolation se passa entre os eventos de Alien - O Oitavo Passageiro e Aliens: O Resgate, e mostra a personagem Amanda Ripley em busca de respostas sobre o que aconteceu com sua mãe, Ellen Ripley, na estação espacial de Sevastopol - que foi tomada por seu próprio xenomorfo.

O game se destacou pela inteligência artificial do Alien, capaz de aprender e se adaptar às ações do jogador.

Dead By Daylight

Dead by Daylight é um jogo de ação e terror para vários jogadores (4x1) em que um jogador assume o papel de Assassino e deve perseguir quatro jogadores que serão os Sobreviventes, que, por sua vez, tentam evitar uma morte violenta.

Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção espacial. O Assassino, por sua vez, joga em primeira pessoa com foco total nas presas.

The Evil Within

The Evil Within é a apoteose do significado de puro horror de sobrevivência. Ambientes cuidadosamente criados, ansiedade aterradora e uma história complexa se combinam para criar um mundo imersivo que irá te levar ao limite da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você irá lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação.