Tribo to Major: Ficha técnica da Sharks

Com experiência internacional, time de leo_drunky possui bastante talento para brigar pelo título

Por Breno Deolindo 20.09.2020 18H00

Vinda diretamente do Open Qualify, a Sharks quer iniciar sua trajetória rumo ao torneio mais importante do CS:GO com o Tribo to Major. Bem experiente, o time de leo_drunky sempre trouxe boas performances no cenário nacional e é promessa de jogo duro para os adversários.

Confira a ficha técnica do time:

Elenco

  • Leonardo “leo_drunky” Oliveira
  • Raphael “exit” Lacerda
  • Jhonatan “jnt” Silva
  • Luca “Luken” Nadotti
  • Mateus “supLex” Miranda

Retrospecto

  • 3º/4º lugar no CBCS: The Rising
  • 4º lugar no Redragon Challenge
  • Atual líder do CLUTCH
  • Participação nas Finais da ESL Pro League Season 10

Projeto que teve extensas passagens no cenário internacional, ainda que seja sediado no Brasil, a Sharks é um dos times mais rodados do país, provavelmente ficando atrás apenas da BOOM no quesito de experiência.

Por ser uma organização europeia, a Sharks possui acesso mais facilitado a bootcamps e competições internacionais, dando um passo à frente da concorrência aqui no Brasil. A rodagem se traduz em resultados, com o time sendo atual líder do CLUTCH, que iniciará seus Playoffs em breve.

Não é só de experiência que o time é feito, inclusive: leo_drunky, exit e jnt, membros mais antigos do time, possuem muita bala para trocar. O mesmo pode ser dito do argentino Luken, que entrou na equipe após a saída de nak e RCF. A quinta peça é supLex, que ainda não possui tanto tempo de cenário.

Situação no RMR

Zerada no circuito regional, a Sharks não tem chances de chegar à liderança do ranking com a pontuação do Tribo to Major. Mesmo que seja campeã, a equipe ficaria atrás de BOOM, Imperial, RED Canids ou Isurus dependendo de como for a campanha desses times.

Dito isso, a Valve não fechou as possibilidades para que outro torneio RMR aconteça em breve. Apesar da América do Sul estar prevista para receber apenas dois campeonatos - Road to Rio e Tribo to Major -, o cancelamento do ESL One Rio deve afetar o calendário do CS:GO como um todo.

Em comunicado oficial, a Valve chegou a dizer que continuaria monitorando os melhores times de cada região, mas ainda não confirmou qualquer tipo de data para próximos eventos RMR.

O Tribo to Major começa no dia 20 de setembro e tem sua grande final marcada para 11 de outubro. O The Enemy é responsável pela cobertura oficial do evento.