Rise of the Tomb Raider | Lara usa furtividade em novo vídeo de gameplay

Jogo será lançado exclusivamente para Xbox One em novembro

Por Thiago Romariz 22.08.2015 18H23

Rise of the Tomb Raider, novo jogo de Lara Croft que sai para Xbox One e Xbox 360 em 2015 e para PlayStation 4 e PC em 2016, ganhou um vídeo de gameplay em que mostra a exploradora usando a furtividade. O local em que a personagem está é o mesmo do vídeo mostrado na Gamescom, mas revela outra possibilidade de abordagem. Confira:

Na trama, Lara será acompanhada de Jonah Maiava (o cozinheiro do último game). Ambos vão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII.

O game também terá um sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais e animais e metais para elaborar armas, munições e outros tipos de item para Lara. Os animais também terão uma inteligência artificial mais robusta, reagindo ao clima e aparecendo apenas em determinados momentos do dia.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox One Xbox 360, chegando ao PC no início de 2016 e ao PlayStation 4 no fim de 2016. Nós o elegemos como um dos games mais aguardados de 2015 - leia mais.