Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Segunda parte de The Witcher terá 8 episódios e estreia em 2021, diz jornalista

Produção da série da Netflix já começou no Reino Unido

Por Jessica Pinheiro 21.02.2020 11H15

A segunda temporada de The Witcher já estava confirmada, mas nenhum detalhe sobre a produção havia sido dado até este momento.

Isto porque o editor-chefe do site Collider, Steven Weintraub, afirmou que a segunda parte da adaptação da Netflix irá estrear em 2021.

Ainda segundo Weintraub, a segunda temporada de The Witcher terá 8 episódios e a produção já começou no Reino Unido.

Steven Weintraub/Twitter/Reprodução

"A Netflix anunciou que a segunda temporada de The Witcher já começou sua produção no Reino Unido e erá 8 episódios. Estreia e 2021", diz o tweet de Weintraub acima.

Vale apontar que a Netflix propriamente dita ainda não anunciou a quantidade de episódios e tampouco revelou a data de estreia oficial da segunda temporada - ainda que a showrunner, Lauren S. Hissrich, tenha dito que a previsão realmente era em 2021.

Procurado pelo The Enemy para esclarecimentos, a Netflix apenas afirmou que não tem novas informações para fornecer sobre a segunda parte de The Witcher.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix com 8 episódios. A série conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan interpretando Ciri e Anya Chaltotra na pele de Yennefer.