The Last of Us: Vazam cenas da série produzida pela HBO

Sam e Henry aparecem em fotos e vídeos nas redes sociais

Por Rodrigo Guerra 24.03.2022 12H07

O seriado inspirado em The Last of Us, que está em produção pela Sony em parceria com a HBO, tem poucos detalhes oficiais revelados, porém, nesta quinta-feira (24) foram vazadas imagens e cenas curtas que foram gravadas  em Calgary, no Canadá.

Nessas novas imagens, podemos ver Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), acompanhados dos irmãos Sam e Henry. No jogo, ambos os personagens são encontrados pelos protagonistas por um curto período, numa travessia onde os irmãos também precisam chegar aos Vagalumes. 

SAIBA MAIS

As imagens estão desfocadas e em um ângulo que não conseguimos reconhecer os atores, o nome deles também não aparece no IMDB, porém o trecho em vídeo mostra uma curta cena onde o grupo foge na surdina e entram em um prédio abandonado. 

 

Antes das imagens acima, apenas uma imagem oficial do filme tinha sido divulgada, mostrando Joel and Ellie de costas.

Anteriormente Pedro Pascal afirmou que gravar The Last of Us está sendo "totalmente angustiante", porém ele também confirmou que sabe o que acontece com Joel e está se divertindo muito no set.

O seriado de The Last of Us não tem data marcada para chegar, a única janela de lançamento divulgada é que a produção chegue ao mercado em 2023.

Henry (à esquerda) e Sam são encontrados por Joel e Ellie e se unem temporariamente

Reprodução/The Last of Us

Essa informação foi divulgada por Casey Bloys, em uma entrevista no TCA (Television Critics Association). "Não vai ao ar em 2022, eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que vocês verão em 23".

No elenco, a série conta com Pedro Pascal (The Mandalorian) como JoelBella Ramsey (Game of Thrones) como EllieGabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D) como TommyAnna Torv (Fringe) como TessNick Offerman (Parks and Recreaction) como BillStorm Reid (Euphoria) como Riley e, curiosamente, Merle Dandridge como Marlene, sendo até o momento a única atriz que reprisará seu papel do game no seriado.

O projeto também conta com envolvimento de Neil Druckmann, diretor dos dois games da franquia e tem 10 episódios programados.