Luva de Pedreiro perde acesso ao próprio TikTok e WhatsApp

O ex-empresário do influenciador, Allan Jesus, se pronunciou sobre as novas acusações e contou seu lado da história

Por Jairo Junior 27.06.2022 11H09

Luva de Pedreiro voltou às redes sociais para fazer novas acusações ao seu ex-empresário. Segundo o influenciador, Allan Jesus e sua equipe retiraram seus acessos ao próprio TikTokWhatsApp. Pelo Instagram, Iran mostrou profunda chateação com tudo o que estava acontecendo.

Leia mais:

"Fala minha tropa, aí é esculhambação, galera... Pra falar a verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok porque está pedindo senha para entrar agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meu ex-empresário. Aí não, aí é esculhambação, parceiro... Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe", disse Luva de Pedreiro.

Checando rapidamente o TikTok do Luva, o último vídeo lançado pelo criador de conteúdo é datado de mais de uma semana atrás. O conteúdo possui 8,3 milhões de visualizações e mostra o domínio de bola do "melhor do mundo".

Também pelo Instagram, o empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus, se pronunciou tanto sobre o TikTok, quanto o Whatsapp. No caso do TikTok, ele afirma que seu ex-cliente ficou sem acesso à plataforma por conta de um erro de sua nova equipe, que demonstrou desconhecimento técnico.

Já o WhatsApp era uma linha dele e ele realmente a cancelou, assim que Iran Ferreira disse que não seguiria mais como seu cliente. Allan ainda adicionou que também cancelou outras linhas, pois ele e sua família estão recebendo ameaças de morte por elas. O cancelamento das linhas visa manter a própria integridade física e a de pessoas próximas a ele.

Veja tudo o que ele disse a respeito do assunto, na íntegra:

Com mais este capítulo a história entre as partes está bem longe de acabar. Isso porque Allan Jesus está sendo acusado de muito mais do que pegar senhas de redes sociais. De acordo com a Coluna de Léo Dias, Luva de Pedreiro possui apenas R$ 7,5 mil em duas contas bancárias. O influenciador, que é um fenômeno, já era pra estar milionário e fãs cobram e acusam seu ex-empresário de roubo.

Allan, por sua vez, afirmou publicamente que contratou uma auditoria para periciar todas as contas, contratos e valores recebidos por Luva de Pedreiro. É assim que ele pretende provar sua inocência no caso.