GTA RP: Com público, Coringa fará 3ª edição da BGC em SP

Streamer e influenciador da LOUD promoverá evento de forma presencial pela primeira vez com direito a showmatch de Free Fire

Por Bruno Povoleri 12.08.2022 14H45

A antiga “Baguncinha” está de volta. O evento agora chamado de BGC e liderado por Coringa, influenciador e streamer da LOUD, acontecerá pela primeira vez de forma presencial. A terceira edição da festividade está prevista para acontecer no dia 17 de setembro no Komplexo Tempo, em São Paulo. Além disso, o público poderá comparecer para acompanhar ativações de GTA RP, mod de GTA 5 que simula um metaverso, e showmatch de Free Fire.

LEIA MAIS

Além disso, quatro artistas se apresentarão ao longo do evento: Guxta, da LOUD, Tainá Costa, MC Pedrinho e Wiu. Outras personalidades importantes da LOUD também marcarão presença, como CaioX, oCastrin, Thurzin e outros. O objetivo do evento é promover um ambiente que junte games e música, com uma duração aproximada de seis horas.

“Essa será a primeira vez que vou realizar o evento de forma presencial e eu estou muito feliz de sentir a vibe da galera e conseguir compartilhar com todos os meus fãs esse grande momento. A BGC é grande e ficará ainda maior”, disse Coringa em nota enviada à imprensa.

CaioX (esquerda), Coringa (centro) e Thurzin (direita) em edição da BGC (Foto: Reprodução/YouTube)

Os ingressos para a BGC já estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui. Os preços sobem de acordo com o lote e são divididos entre público geral e camarote. Confira todos os valores abaixo.

Público geral:

  • 1º lote - R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
  • 2º lote - R$ 100 (inteira) / R$ 50 (meia-entrada)
  • 3º lote - R$ 120 (inteira) / R$ 60 (meia-entrada)

Camarote (quem comprar ganhará uma camisa exclusiva):

  • 1º lote - R$ 250 (inteira) / R$ 125 (meia-entrada)
  • 2º lote - R$ 300 (inteira) / R$ 150 (meia-entrada)
  • 3º lote - R$ 350 (inteira) / R$ 175 (meia-entrada)

Coringa é um dos principais influenciadores do Brasil e já realizou a BGC (antiga “Baguncinha”) em outras duas oportunidades. Nas duas ocasiões, o evento foi feito de forma online e sem a presença de público.