The Last of Us: Clicker da vida real é espetacular; veja imagem

Naughty Dog segue valorizando trabalho dos fãs nas redes sociais

Por Diego Lima 10.01.2022 14H03

A Naughty Dog segue usando as próprias redes sociais para valorizar o trabalho dos fãs, sejam artes originais, cosplays ou maquiagens insanamente precisas que nos dão uma ideia de como seriam as criaturas de The Last of Us no mundo real. Olha, é um pouco chocante, mas vale a pena ver.

Como você pode conferir abaixo, a artista francesa Laure Wesolowski postou uma imagem na qual ela se transforma em um clicker simplesmente perfeito. Obviamente, a própria Naughty Dog foi lá e postou a foto no Twitter, porque é um trabalho espetacular.

Naughty Dog

Rumores consideravelmente confiáveis indicam que o suposto remake de The Last of Us deve ser lançado na segunda metade de 2022. Essa nova versão ainda não foi anunciada oficialmente pela Sony, mas sua existência já foi aludida por uma matéria da Bloomberg publicada em abril de 2021 falando sobre os bastidores de sua divisão de games, incluindo a decisão de não desenvolver uma sequência para Days Gone.

Lançado em 2013, o primeiro The Last of Us conta a história de Joel, um contrabandista que vive em um mundo pós-apocalíptico no qual a humanidade foi devastada por uma mutação do fungo cordyceps.

Enquanto sobrevive às condições desse mundo, Joel é contratado para proteger Ellie, uma jovem adolescente que é imune aos efeitos do fungo, levando-a por uma jornada pelo território dos EUA para criar uma possível cura para a doença.

Para mais sobre The Last of Us Part II, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Este é um jogo que vai te exaurir, vai fazer você se questionar, simpatizar, detestar - às vezes, tudo isso ao mesmo tempo. Quem já viveu cheio de ódio sabe como esse é um sentimento perigoso, e a sequência da história de Ellie mostra esse caminho em todas as suas facetas."