Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Social

PS5, PS4: Jogos da PS Plus em novembro

Lista inclui Knockout City e First Class Trouble

Por Diego Lima 28.10.2021 12H58

ATUALIZAÇÃO: A PlayStation confirmou, nesta quinta-feira (28), que os jogos da PS Plus em novembro realmente são Knockout City (PS5/PS4), First Class Trouble (PS5/PS4), Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4), The Persistence (PSVR), The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR) e Until You Fall (PSVR). Todos os jogos estarão disponíveis para download a partir do dia 2 de novembro.

Confira a matéria original abaixo.

Os jogos da PS Plus de novembro para PS5, PS4 e PSVR vazaram. Assim como nos meses anteriores, a confirmação veio por meio de um usuário do Dealabs, que já tinha revelado os games gratuitos de setembro e outubro.

Conforme publicado pelo VideoGamesChronicle, a lista inclui Knockout City (a ser disponibilizado tanto para PS5 quanto PS4), The Walking Dead: Saints and Sinners (apenas para PSVR), First Class Trouble (de PS5 e PS4) e Kingdom of Amalur: Re-Reckoning (só PS4).

De acordo com Billbill-Kun, que foi quem descobriu a lista acima, os outros dois jogos de Realidade Virtual que a Sony havia prometido para novembro serão revelados durante o State of Play desta quarta-feira (27).

Apesar de ter oferecido alguns bons jogos nos últimos meses, como Mortal Kombat X, a quantidade de novos assinantes da PS Plus parece ter diminuído no trimestre que acabou em junho na comparação com trimestres anteriores. Entretanto, em agosto, a Sony afirmou não estar preocupada com essa mudança.

A segunda onda de Knockout City?

Quando foi lançado, Knockout City caiu no gosto do povo. Gratuito até que os jogadores alcancem um certo nível, o título da Electronic Arts esteve entre as maiores surpresas de 2021.

No entanto, como bem sabemos, a quantidade de usuários caiu depois de tantas pessoas terem alcançado o nível em que passa a ser necessário pagar para jogar.

Com a disponibilização de Knockout City por meio da PS Plus, o jogo deve se tornar popular novamente. Então, se você havia se afastado, considere voltar à simulação de queimada mais bem sucedida dos games.

Aliás, caso queira saber mais sobre o jogo antes de decidir se vai baixar ou não, confira este texto do The Enemy explicando por que as mecânicas de queimada funcionaram tão bem.