Xbox   Playstation   Pc   Social

GTA: Nova história com Franklin chega ainda em dezembro

Expansão contará com retorno de Lamar Davis, e participação especial (e músicas inéditas) de Dr. Dre

Por Diego Lima 08.12.2021 13H16

A Rockstar anunciou, nesta quarta-feira (8), que uma história inédita com Franklin Clinton chegará a GTA Online em 15 de dezembro. Além dele, jogadores poderão se encontrar novamente com Lamar Davis, que ajudará o amigo de longa data.

Não só isso, como indicado por Snoop Dogg meses atrás, a nova expansão contará não só com uma participação especial de Dr. Dre, como também composições inéditas do rapper.

Em The Contract, conforme anunciado pela Rockstar, "Franklin precisa de duas coisas: um sócio confiável e um cliente grande, com nome de primeira. Com a ajuda do Lamar Davis — seu contato de longa data em Los Santos e empreendedor iniciante do ramo da cannabis —, você pode ser o sócio que ajudará Franklin a consolidar a reputação do seu negócio."

"Enquanto isso, no outro lado da cidade, o DJ Pooh entrou em contato com o Franklin para falar de um cliente em potencial (e amigo próximo), o Dr. Dre", segue o texto. "Apesar de toda a confusão de Cayo Perico no ano passado, o sumiço do telefone do Dr. Dre não foi um acidente: o aparelho está nas mãos erradas. E, para piorar, o telefone contém o bem mais precioso da cidade: músicas inéditas do próprio Dr. Dre. Essa pode ser a grande chance da sua agência."

A Rockstar promete que essa nova história levará os jogadores por diferentes cenários, incluindo escritórios do FIB, festas incríveis e grandes mansões. Aliás, caso você esteja se perguntando, Chop, o cachorro de Franklin, também participará desse conteúdo novo.

The Contract chega a GTA Online em 15 de dezembro. No mesmo comunicado enviado à imprensa, a Rockstar ainda revelou que mais informações sobre uma rádio inédita serão divulgadas no futuro próximo, novas músicas serão adicionadas às rádios já existentes (incluindo faixas do Dr. Dre e outros artistas famosos) e novas armas e veículos estão a caminho.

Para mais sobre GTA, confira esta matéria em que o The Enemy explica como você pode encontrar um NPC que se diz espiritualmente brasileiro.