Cyberpunk 2077 é adiado — desta vez, para PS5 e Xbox Series

Versão de The Witcher 3: Wild Hunt também foi postergada

Por Diego Lima 20.10.2021 12H55

A versão de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series foi adiada para o primeiro trimestre de 2022. De acordo com publicação no site oficial da CD Projekt, o adiamento ocorreu após recomendação das pessoas que supervisionam o desenvolvimento.

Não bastasse o adiamento de Cyberpunk 2077, a versão de The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series também foi postergada, como muitos veículos e influenciadores já haviam previsto. Agora, o lançamento ocorrerá no segundo trimestre de 2022.

Chama atenção o fato de que a nova versão de The Witcher, um jogo lançado em 2015, vá demorar mais do que a nova versão de Cyberpunk 2077, cujo lançamento ocorreu em 2020. De qualquer forma, só nos resta esperar e torcer pelo melhor.

Para mais sobre Cyberpunk 2077, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Para fãs da temática cyberpunk e para entusiastas de RPGs de ação em mundo aberto, Cyberpunk 2077 é o pacote completo. O título é um novo atestado da competência da CD Projekt para o desenvolvimento de experiências singleplayer imersivas, e envolve o jogador com uma narrativa complexa e provocante, personagens carismáticos e um mundo vibrante e vivo. Tudo isso, é claro, é aliado a uma série de sistemas que não seguram o usuário pela mão, e que dão as ferramentas que permitem que cada um escreva a história que quiser para V."

Aproveite também para conferir nossa análise de The Witcher 3: Wild Hunt. Nela, dizemos: "Pouco importa também que, em termos de jogabilidade, quase todas as ideias em The Witcher 3 já tenham sido encontradas em outros grandes games. É a atenção ao detalhe, a qualidade narrativa e a riqueza do mundo que tornam este RPG uma das melhores aquisições possíveis para a atual geração de consoles."