Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Retro

Sonic 2 - O Filme: Pôster presta homenagem à capa do jogo

Nosso ouriço azul está pronto para se unir a Tails e enfrentar Knuckles

Por Diego Lima 14.03.2022 18H21

A capa de Sonic the Hedgehog 2 está entre as mais icônicas na história da SEGA. Não à toa, a equipe responsável pelo segundo filme do ouriço azul decidiu homenagear a imagem clássica adaptando apenas alguns detalhes.

LEIA MAIS

Como você pode conferir abaixo, o mais recente pôster de Sonic 2 - O Filme traz Tails e Sonic lado a lado, com Robotnik (Jim Carrey) segurando um número 2 gigante. Não é difícil perceber as semelhanças com a capa do segundo jogo do Sonic, em que Tails estreou.

Paramount Pictures/The Enemy.

Sonic 2 - O Filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril. O longa-metragem mistura atores de carne e osso com personagens animados. A história seguirá de onde o primeiro filme parou e adicionará personagens inéditos na versão do cinema — incluindo Knuckles, interpretado por Idris Elba.

Você também pode assistir, abaixo, o último trailer do segundo filme de Sonic, em que o ouriço azul aparece lutando contra Knuckles. Aparentemente, Knuckles será um ajudante de Robotnik durante a maior parte do tempo no filme, o que deve render embates épicos contra o protagonista.

Antes mesmo da estreia do segundo filme de Sonic the Hedgehog, a Paramount Pictures já confirmou que existirá um terceiro longa-metragem focado no mascote da SEGA, além de uma série do Knuckles que estreará no Paramount+. O futuro parece promissor para os fãs de Sonic, que também terão um novo jogo ainda em 2022.