The Last of Us: Família faz cosplay perfeito de Joel, Ellie e Abby

Até a própria Naughty Dog compartilhou a imagem

Por Diego Lima 02.12.2021 17H21

A conta da Naughty Dog no Twitter existe, praticamente, para exaltar o trabalho dos fãs. É muito comum encontrar imagens de cosplayers, artes e até tatuagens por lá. Contudo, uma foto específica pode chamar a atenção de quem curte The Last of Us. Afinal, não é todo dia que vemos Joel, Ellie e Abby juntos com um clicker.

Sim! Como você pode conferir na imagem abaixo, uma família inteira se reuniu para tirar uma foto como os personagens dos jogos. O pai é Joel, a mãe é um clicker, uma das filhas é a Abby e a outra, que sorri segurando um martelo, é a Ellie. Fala a verdade: ficou muito bom.

Para mais sobre The Last of Us Part II, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Este é um jogo que vai te exaurir, vai fazer você se questionar, simpatizar, detestar - às vezes, tudo isso ao mesmo tempo. Quem já viveu cheio de ódio sabe como esse é um sentimento perigoso, e a sequência da história de Ellie mostra esse caminho em todas as suas facetas."

Aliás, falando em ilustrações, confira também essa versão da Ellie 30 anos mais velha, que talvez vejamos um dia nos jogos. E, se você quer uma continuação,sabemos que a Naughty Dog já tem uma história para The Last of Us 3, mas não há qualquer previsão de que esse novo jogo vá ser produzido no futuro próximo. Por enquanto, a série se limita aos dois jogos que já conhecemos.