Ratchet & Clank: Rift Apart recebe opção de 40fps

Nova atualização trouxe correção de bugs e outras melhorias

Por Diego Lima 01.07.2021 13H30

A atualização mais recente de Ratchet & Clank: Rift Apart, jogo da Insomniac Games disponível para PS5, chegou e uma das novidades mais importantes é o "Display Mode" 120HZ, que promete reduzir a latência para telas compatíveis. Além disso, a quantidade mínima de quadros por segundo na configuração com foco em visual passou a ser 40fps.

Conforme publicado pelo GameSpot, o patch inclui novos stickers e cores para o fundo no modo Foto. Há ainda a opção de colocar ou tirar armadura para conseguir fotos melhores. Saindo da fotografia, jogadores poderão adicionar um comando de pular cenas cinematográficas às setas do controle.

Em algum momento do jogo você chegou a se deparar com aquele bug em que o jogador cai eternamente durante uma luta? Então, saiba que a promessa da nova atualização é de que isso não acontecerá novamente. De forma geral, há mais bugs que foram corrigidos e também a confirmação de maior estabilidade.

Para mais sobre Ratchet & Clank: Rift Apart, confira o review do The Enemy, em que consta: "apresentado pelo marketing da Sony como o grande exemplo do que o SSD do PS5 pode proporcionar, o novo Ratchet & Clank é um espetáculo visual e uma aventura empolgante, mas que não consegue recapturar o nível de criatividade dos melhores jogos clássicos da série."

Aliás, com o lançamento do HBO Max no Brasil, alguns filmes de jogos estão disponíveis para assinantes e isso inclui Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank (2016), além das adaptações de Mortal Kombat. Aproveite para ver a lista completa nesta matéria.