Lost Judgment terá Alex Kidd, Fantasy Zone e mais clássicos do Master System

Game terá 8 títulos do icônico console da Sega

Por Victor Ferreira 19.08.2021 10H45

Lost Judgment, tal qual seu predecessor e a franquia da qual é derivada, Yakuza, contará com vários games clássicos da Sega.

Desta vez, porém, os jogos não ficarão limitados aos arcades espalhados pela cidade: o protagonista Takayuki Yagami terá um Master System em seu escritório, e agora a publisher revelou a lista de 8 jogos clássicos do antigo console da empresa, incluindo Alex Kidd in Miracle World, Fantasy Zone e Penguin Land, que estarão disponíveis para jogar.

Em Lost Judgment, Yagami - um ex-advogado e detetive particular - deve investigar um assassinato feito por aparente vingança por um crime injustiçado. De acordo com a sinopse, ao se envolver em uma trama que envolve diversos interesse e criminosos, ele mesmo deve questionar seu senso de justiça.

O game contará tanto com a clássica ambientação de Kamurocho, velha conhecida de fãs de Yakuza e do primeiro Judgment, assim como Ijincho em Yokohama, região apresentada em Yakuza: Like a Dragon.

Lost Judgment chega em 24 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. E, considerando as tretas entre a Sega e a agência do ator de Yagami, talvez seja o último da série.

Vale lembrar que Alex Kidd in Miracle World ganhou uma nova versão em 2021. Confira nossas impressões!