Xbox   Pc   Playstation

Injustice: Trailer da animação mostra a fúria do Super-Homem

Filme animado será lançado em outubro de 2021

Por Diego Lima 08.09.2021 15H18

Um novo trailer de Injustice, filme animado inspirado no jogo Injustice: Gods Among Us da NetherRealm Studios, foi divulgado nesta quarta-feira (8). A prévia foca no início da transformação do Super-Homem, que é o principal antagonista da história.

Assim como no game, a história da animação mostrará uma realidade em que o maior super-herói da DC Comics enlouqueceu e se tornou um ditador sanguinário. Muito mais poderoso do que, praticamente, todos os outros personagens no universo, o Super-Homem, obviamente, é um inimigo extremamente perigoso.

Na sinopse, divulgada pelo IGN, consta: "Injustice apresenta um mundo alternativo distorcido, em que o Coringa enganou Superman e o fez matar Lois Lane, fazendo com que o Homem de Aço se enfurecesse e ficasse extremamente violento. Desequilibrado, Superman decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade. Determinado a impedi-lo, Batman cria uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas quando os super-heróis vão para a guerra, há como o mundo sobreviver?"

Injustice 2 foi o último jogo da série lançado pela NetherRealm Studios. Na avaliação do The Enemy, consta: "Desde que Frank Miller colocou Batman e Superman para lutarem um contra o outro em O Cavaleiro das Trevas, não há como negar que, quando a história é bem contada, borrar a linha entre heróis e vilões é um ótimo método para atrair a atenção do público. Se a fórmula é testada e comprovada há décadas, Injustice: Gods Among Us fez questão de usá-la com uma dose extra de surpresa."