God of War na areia: Ragnarök recebe escultura gigante em Taiwan

Fimbulwinter está diferente

Por Helena Nogueira 02.08.2022 15H55

God of War: Ragnarök está marcado para sair em 9 de novembro e, mesmo faltando três meses para o lançamento, a Sony já deu início à campanha de divulgação do game. Nesta terça-feira (2), a empresa revelou uma escultura gigante de Kratos e Atreus em Taiwan – a qual, curiosamente, é feita de areia e não de neve, como se podia esperar devido à temática do game

Reprodução: Santa Monica Studio/Sony

LEIA MAIS

Em uma publicação no Twitter, a PlayStation Asia compartilhou imagens da escultura. A peça inclui Kratos, Atreus, o título do jogo e também a data de lançamento. É notável a quantidade impressionante de detalhamento esculpido na areia, especialmente nos personagens.  

A escultura está disposta para visitação na praia de Fulong em Taipei, Taiwan, como parte do Festival Internacional de Escultura em Areia, que acontece até o dia 10 de outubro.

No Reddit, alguns fãs já haviam notado a existência da escultura , compartilhando uma imagem do artista trabalhando na obra. 

Reprodução: spqp/Reddit

É engraçado perceber que, sendo um jogo que se passa no universo da cultura nórdica nas vésperas da chegada de Fimbulwinter e do Ragnarök, era mais fácil esperar que o game recebesse uma escultura de gelo, não de areia. A internet, obviamente, percebeu esse detalhe e reagiu com memes. 

Um usuário elogiou a criação à sua maneira: “Eu darei nota 100 para essa escultura no Metacritic”, brincou nos comentários. 

Já outro jogador parece ter levado a escolha do material da escultura a sério, apostando que esta é uma dica de qual será a próxima aventura de Kratos: “Próximo God of War será no Egito, confirmado”.

Sabendo que a escultura foi criada em uma praia e não no deserto, contudo, é mais fácil tentar imaginar como seria um God of War ambientado no Brasil, não é mesmo? 

God of War: Ragnarök será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5. Saiba tudo sobre o jogo, como se Atreus será jogável, detalhes da história e gameplay e mais. Além disso, confira o mapa com todos os nove reinos.