God of War: Triple H, da WWE, é Kratos em arte de Boss Logic

Será que um dia teremos um filme após a recepção de Uncharted?

Por Diego Lima 21.02.2022 21H07

O filme de Uncharted inevitavelmente fez com que muitos se perguntassem: será que um dia teremos uma adaptação de God of War? Considerando a recepção não tão calorosa do longa-metragem estrelado por Tom Holland, é difícil prever alguma coisa, mas sempre há esperança.

LEIA MAIS

Inclusive, há algum tempo, o artista Boss Logic compartilhou uma imagem impressionante que coloca Triple H, astro da WWE, como Kratos. Triple H é conhecido, dentre outras razões, por estar entre os mais populares dos grandes (literalmente) atletas da empresa de luta-livre. Confira abaixo:

BossLogic

Recentemente, o The Enemy publicou uma matéria junto com o Omelete em que avalia o filme de Uncharted. Afinal, Tom Holland foi um bom Nathan Drake? O roteiro soube aproveitar bem o conteúdo dos jogos? Existem coisas que poderiam melhorar em uma sequência? Se quer ver mais a respeito, só vem.

Em relação a God of War, você pode aproveitar para conferir esta arte que mostra como Atreus poderia ser como um adulto. God of War: Ragnarok deve ser lançado ainda em 2022 para PS5 e PS4, então, talvez vejamos o filho de Kratos mais velho em breve.

Para mais sobre God of War, confira o review do The Enemy sobre o jogo de 2018. No texto, destacamos como o título se tornou um verdadeiro fenômeno na época do PlayStation 4 e revitalizou para sempre uma série que há muito era amada pelos jogadores dos consoles da Sony.

Aliás, se você tem interesse em outra franquia da PlayStation, confira também a análise do recém-lançado Horizon Forbidden West.