Firesprite, novo estúdio da Sony, trabalha em AAA de terror

Jogo, sem data confirmada, será lançado para PS5

Por Diego Lima 31.03.2022 18H44

O estúdio Firesprite, adquirido recentemente pela Sony, trabalha em um jogo de terror AAA para PS5 desenvolvido na Unreal Engine 5.

LEIA MAIS

A informação foi descoberta, conforme postado no ResetEra, por meio de uma vaga de emprego encontrada na página oficial do estúdio.

Reprodução.

"Estamos procurando um diretor narrativo para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento para um jogo AAA de aventura e terror na Unreal 5", consta na descrição da vaga.

"O diretor narrativo é responsável pela narrativa do projeto, ajudando a estabelecer e considerar o universo e a tradição do jogo, com responsabilidade pela implementação de qualidade do conteúdo narrativo para os marcos do projeto e, finalmente, o lançamento do jogo", segue o texto.

Reprodução.

Por enquanto, não há confirmação a respeito do jogo em questão pertencer a uma franquia conhecida da PlayStation, como Siren, ou ser algo totalmente inédito.

No momento, o estúdio Firesprite trabalha no desenvolvimento de um spinoff da série Horizon, protagonizada por Aloy, chamado Horizon Call of the Mountain. O game é feito em parceria com a Guerrilla Games.