Vampire: The Masquerade terá jogo de battle royale em 2021

Game é primeiro projeto de estúdio formado por veteranos de Hitman e The Division

Por Victor Ferreira 01.11.2020 20H45

O estúdio sueco Sharkmob, formado por veteranos das produtoras Massive Entertainment (The Division) e IO Interactive (Hitman), revelou seu primeiro jogo: um battle royale que se passa no mundo de Vampire: The Masquerade (ou Vampiro: A Máscara, como é conhecido no Brasil)

"Vivencie a próxima incrível evolução dos jogos de ação multiplayer de battle royale situado no universo clássico cult de Vampiro: A Máscara em que seitas de vampiros estão em guerra nas ruas e telhados de Praga", diz a página do jogo.

"Escolha seu estilo de jogo, siga solo ou em grupo, lutando contra rivais e a hostil Entidade que está obcecada em exterminar todos os vampiros. Use seus poderes sobrenaturais, armas e sangue para tornar-se mais forte com objetivos de caçar, lutar, e sobreviver à noite."

O battle royale de Vampiro: A Mácara ainda não tem nome oficial ou plataformas definidas, mas está previsto para 2021

Além deste game, o Sharkmob tem mais dois projetos "extremamente ambiciosos" em desenvolvimento, utilizando a Unreal Engine.

Outro jogo da franquia Vampiro prevista para 2021 é Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, embora a saída do chefe narrativo Brian Mitsoda e a designer Cara Ellison indiquem possíveis problemas na produção do jogo.