Xbox   Playstation   Pc

Tales of Arise ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

O game - que foi o mais bem avaliado da série - quebrou o recorde de vendas da franquia

Por Julia Macalossi 16.09.2021 12H47

O RPG da Bandai Namco, Tales of Arise, vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo mundo em menos de uma semana desde o lançamento, quebrando um recorde de vendas para a série.

A Bandai anunciou no Twitter e compartilhou uma imagem comemorativa dos personagens do jogo, Alphen e Shionne. Confira abaixo. 

Arise é o primeiro jogo da série para Playstation 5 e Xbox Series S|X, mas também está disponível para Playstation 4, PC e Xbox One.

Nosso objetivo com este título era abrir a franquia para tantos jogadores quanto possível, mantendo o DNA e a exclusividade da série Tales que permitiu que a franquia permanecesse forte por mais de 25 anos. Gostaríamos de agradecer aos jogadores por seu apoio”, disse Yusuke Tomizawa, produtor do game.

O jogo é situado em um sistema solar contendo dois planetas vizinhos, Dahna e Rena, e conta a história de duas pessoas nascidas em mundos diferentes, que querem mudar seu destino e criar um novo futuro para elas e seu povo.

Divulgação | Bandai Namco

Além disso, o game também se tornou o jogo mais bem avaliado da série, superando os títulos mais famosos como Tales of Vesperia e Tales of Berseria.

Caso tenha interesse, recentemente o The Enemy pode testar um pouco do jogo e comentamos sobre ele nesta matéria e, além disso, também mencionamos que “entre as cenas em computação gráfica e a jogabilidade em si, existem cenas em anime. Sim! Animações no estilo japonês que já conhecemos há tanto tempo. E se você acha que tem risco de ser uma coisa sem graça, relaxa. Está longe de ser o caso. Esses momentos são verdadeiros prêmios pelo progresso realizado”.