Pc

Spider-Man: Miles Morales chega aos PCs ainda em 2022

Primeiro trailer da versão de computador foi lançado pela Sony

Por Diego Lima 23.09.2022 15H50

O primeiro trailer da versão de Marvel's Spider-Man: Miles Morales para PC foi divulgado nesta sexta-feira (23). Esse port está sob responsabilidade do estúdio Nixxes e será lançado ainda em 2022, embora não exista uma data específica confirmada.

LEIA MAIS

A prévia reúne diferentes cenas da jornada de Miles Morales no game. Ao final do vídeo, vemos o aviso de que Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado para PC ainda em 2022 tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

Lançado originalmente como um dos títulos de destaque do PlayStation 5, lá em 2020, Marvel's Spider-Man: Miles Morales conta a história do personagem que citado no subtítulo da história. A história se passa depois dos acontecimentos de Marvel's Spider-Man (2018).

Embora seja situado após a história de Peter Parker contada em 2018, o jogo de Miles Morales não é considerado uma "continuação", já que Peter está fora da cidade durante a maior parte do tempo e o enredo funcione mesmo sem que as pessoas conheçam o jogo anterior. É quase como um spinoff.

Caso você esteja cogitando entrar de cabeça na história de Miles Morales pela primeira vez, saiba que é um jogo muito mais curto do que outros games de mundo aberto. Embora o mapa seja, sim, consideravelmente grande, é possível terminar todas as missões principais e secundárias em até 10 horas. Talvez até menos.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales também está disponível para PS5 e PS4. Novamente, reforçamos que a versão de PC será lançada em 2022, mas não existe uma data específica confirmada. O jogo será vendido tanto no Steam quanto na Epic Games Store.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e no TikTok.