Pc

Skull and Bones será lançado no fim de 2022, indica rumor

Finalmente!

Por Julia Macalossi 02.05.2022 16H13

Skull and Bones, jogo de pirata da Ubisoft, teve seis minutos de filmagem vazados na última semana. Depois disso, o site de notícias Kotaku reportou que a Ubisoft está mirando uma janela de lançamento para a primavera brasileira de 2022.

LEIA MAIS

O repórter Ethan Gach relatou que foi informado por fontes da própria Ubisoft que o game poderia ser lançado já em setembro.

A filmagem anteriormente vazada é bastante reveladora em relação à história do jogo, seus cenários e sistemas de jogabilidade.

Skull and Bones se passa no Oceano Índico durante a “era de ouro da pirataria”. Os jogadores começam como humildes piratas navegando em um pequeno barco com o objetivo de construir seu navio, tripulação e reputação.

Você ganhará pontos de “Infamy” completando atividades como caça ao tesouro e outras. Os navios podem ser abastecidos com rações, água, kits de reparo e munições antes de zarpar, mas se você for abatido, perderá um pouco de seus pontos e reaparecerá em outro lugar.

Skull and Bones foi revelado originalmente em 2017 e ficou fora do radar da Ubisoft por diversos anos e, em 2020, a empresa declarou que o jogo tinha um novo diretor criativo e estava tomando um novo rumo e uma “nova visão”.