Social   Pc

Roblox e Netflix: Shopping de Stranger Things está disponível

Jogadores podem até mesmo ganhar um uniforme do Scoops Ahoy

Por Diego Lima 25.06.2021 15H33

Roblox, um dos jogos mais populares da atualidade, agora conta com o shopping Starcourt Mall, de Stranger Things, como uma localidade fixa aberta a todos os jogadores. Cumprindo desafios diários e outros objetivos específicos, jogadores podem, inclusive, abrir itens cosméticos inspirados na série da Netflix.

"Stranger Things é uma das séries mais icônicas da Netflix e agora tem um espaço permanente em Roblox, no qual fãs podem interagir com a franquia de novas maneiras emocionantes”, disse a vice-presidente de parcerias de marca da Roblox Corp., Christina Wootton, em comunicado divulgado no site oficial da empresa. "Roblox é um novo ponto de encontro social, muito parecido com o shopping físico dos anos 1980, em que os adolescentes se reuniam. O Starcourt Mall virtual é um cenário semelhante reinventado dentro de Roblox, que abre possibilidades únicas para envolver e aumentar o público global do seriado."

Scoops Ahoy em Roblox.

Roblox Corp.

O shopping de Stranger Things em Roblox inclui ao menos quatro minijogos: Hawkins Lab Escape (5 vs. 1 Multiplayer), Dueling Dice (1-2 Players), Hi-Score Slingshot (1 Player) e Delivery Dash (1 Player). Se você conhece mais pessoas que gostam da série, aproveite.

As recompensas por desafios diários e outros objetivos incluem o famoso boné do Dustin, o capacete de quando Eleven ainda estava sendo obrigada a controlar os próprios poderes, a mochila que as crianças usam para ir a escola e as versões dos uniformes de Steve e Robin no Scoops Ahoy — que, inclusive, está em Roblox também, como uma das partes mais fáceis de se reconhecer no shopping.