Pc   Playstation   Xbox   Nintendo

Resident Evil: Novo trailer da série mostra visual do Licker

Produção chega ao Netflix em 14 de julho

Por Helena Nogueira 06.06.2022 15H18

Um novo trailer da série de Resident Evil  foi divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (6). Repleta de cenas de ação, a prévia mostra o visual do Licker, um inimigo clássico da franquia. 

LEIA MAIS

Apresentado pela primeira vez no games em Resident Evil 2, o Licker é resultado de uma dupla exposição ao T-Virus, quando um zumbi entra em contato novamente com o antígeno. Amendontrando os jogadores com sua agilidade e movimentação pelas paredes, o Licker se tornou um inimigo muito comum na franquia. 

Na descrição oficial da Netflix para a série, lê-se: “Ano 2036. 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.

A Netflix confirmou anteriormente que a série aconteceria entre as duas linhas do tempo, uma com Jade e Billie como adolescentes e outra ambientada em um futuro devastado pelo vírus zumbi. O pai de Jade, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick (The Wire). E, além dele, o elenco também conta com nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez e é escrita por Andrew Dabb, de Supernatural.

Em outras notícias da franquia da Capcom, Resident Evil 4 Remake foi confirmado no último State of Play. O jogo chega em 24 de março para PS5, Xbox Series e PC via Steam.