Redfall recebe novo trailer de gameplay

Jogo de tiro multiplayer está previsto para chegar em 2023

Por Helena Nogueira 12.06.2022 16H45

Redfall teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado durante a Xbox & Bethesda Showcase 2022. Na apresentação deste domingo (12), a Arkane Studios divulgadas sequências inéditas de seu novo jogo, incluindo jogabilidade single-player e co-op. 

Arkane Studios/Bethesda

LEIA MAIS

No vídeo de gameplay, que possui cerca de 5 minutos, o elenco de quatro protagonistas é mostrado em ação, cada um com suas próprias habilidades e características. Redfall poderá ser jogado sozinho, mas foi criado com o multiplayer em mente, de acordo com a desenvolvedora. 

Arkane Studios/Bethesda

Em uma nova publicação do Xbox Wire, Redfall é descrito como um título que possui "um mundo aberto repleto de mistério, uma lista diversificada de heróis para escolher, combate estratégico que o manterá atento, ambientes meticulosamente criados, uma narrativa rica que o conduz pelo mundo, uma grande variedade de armas… e vampiros. Muitos vampiros".

A publicação também inclui novas informações sobre a história do game: "Ao bloquear o sol e afastar o oceano das costas de Redfall, esses novos senhores vampiros cortaram completamente a ilha do mundo exterior e de qualquer esperança de resgate. É aí que você entra. Você escolherá entre quatro heróis e jogará sozinho ou se juntará à até três outros jogadores para completar seu esquadrão. Armado com uma grande variedade de equipamentos personalizáveis, armas especializadas para caçar vampiros e habilidades de personagens únicas (do sobrenatural ao científico), você enfrentará a ameaça sanguinária e descobrirá o mistério por trás da aparência dos vampiros."

Arkane Studios/Bethesda

Redfall está previsto para 2023 para Xbox Series X|S, PC e estará disponível no lançamento com Xbox Game Pass. 

Para mais notícias e informações, fique de olho na cobertura do The Enemy para esta temporada de anúncios de 2022.