Pc

Overwatch 2: Teste do PvP começa nesta semana

Novos conteúdos constante foram prometidos

Por Diego Lima 10.03.2022 16H07

A equipe responsável pelo desenvolvimento de Overwatch 2 divulgou, nesta quinta-feira (10), atualizações há muito aguardadas pela comunidade. Durante toda a semana, funcionários da Blizzard testarão o PvP junto de jogadores profissionais. Em abril, os demais jogadores poderão testar.

LEIA MAIS

Em vídeo divulgado no canal oficial de Overwatch, a Blizzard fez questão de destacar que o segundo jogo receberá atualizações constantes — provavelmente, para já sanar possíveis preocupações dos fãs, que se sentiram um tanto abandonados após alguns anos.

Blizzard.

Você pode se registrar para o beta fechado de abril por meio deste link. Mais uma vez, devemos reforçar que o teste PvP em curso durante a semana atual se limita aos funcionários da Blizzard e aos jogadores profissionais. Você só conseguirá jogar em abril caso seja escolhido depois de fazer o registro.

No site oficial de Overwatch, consta que o beta fechado de abril incluirá o modo 5v5, Sojourn (nova personagem), quatro mapas inéditos (Circuit Royal, Midtown, New Queen Street, Colosseo), um novo modo chamado Push, novas versões de personagens conhecidos (Orisa, Doomfist, Bastion, Sombra) e um novo sistema de Ping.

Blizzard.

Tenha em mente que apenas os jogadores de PC poderão participar do beta fechado em abril. Por enquanto, não há uma previsão para quando as versões de console estarão disponíveis para teste. Então, se você joga somente em PlayStation ou Xbox, não terá como jogar ainda.

Overwatch 2 segue sem uma data de lançamento definida. A princípio, podemos apenas presumir que o jogo será lançado para as famílias de consoles em que o primeiro esteve disponível: PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.