Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

No Man’s Sky terá controle por toque no Steam Deck

Jogue No Man’s Sky onde você quiser e quando você quiser com o console portátil da Valve

Por Julia Macalossi 17.02.2022 17H25

A Hello Games confirmou que No Man’s Sky terá suporte total para Steam Deck e o novo dispositivo portátil da Valve permitirá jogá-lo em qualquer lugar e, se preferir, com controles por toque.

LEIA MAIS

Sean Murray compartilhou através de seu Twitter um pouco mais do gameplay de No Man’s Sky no Steam Deck e seu controle por toque.

Recentemente, o game recebeu uma atualização gigantesca chamada Sentinel, que trouxe novas missões, armas e opções de construção. Sentinelas são uma misteriosa legião de drones de combate que perseguem os jogadores de No Man's Sky por toda a galáxia. A última atualização gratuita, já disponível, os torna ainda mais perigosos.

Além disso, os jogadores também terão acesso a novas ferramentas, incluindo tecnologia de camuflagem no meio da luta e melhorias coloridas nos jetpacks.

E, é claro, também tivemos a notícia recente de que o jogo chegará ainda em 2022 para o Nintendo Switch.

Lançado em 2016 no PlayStation 4 e PC, ele ganhou versões posteriores para Xbox One, Xbox Series X|S e PlayStation 5, mas nunca chegou a ser lançado em uma plataforma da Nintendo — até agora.

Para mais sobre No Man's Sky, confira este texto em que o The Enemy fala sobre a jornada de redenção do jogo, que durou anos para ser concluída.