Social   Pc

New World bate mais de 600 mil jogadores simultâneos

MMORPG da Amazon se mostrou um grande sucesso no Steam

Por Diego Lima 28.09.2021 14H29

New World, o MMORPG da Amazon Games, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (28) e alcançou impressionantes 685 mil jogadores simultâneos no Steam. Até o momento de publicação desta matéria, o pico era de 699.985 usuários jogando ao mesmo tempo.

Confira a descrição oficial do jogo: "em New World, os jogadores são náufragos em Aetérnum, onde as leis fundamentais da vida e da morte são quebradas. New World oferece aos jogadores infinitas oportunidades para lutar, forragear, e forjar, enquanto exploram e conquistam a ilha – e descobrem seus mistérios obscuros. Os jogadores podem se juntar em facções para obter controle do mapa em batalhas Jogador v. Jogador massivas, ou aventurar-se sozinhos (ou em pequenos grupos) para explorar Aetérnum e aprender seus segredos."

"Mais de 1 milhão de jogadores já entraram em Aetérnum durante nossos testes Beta e, hoje, temos o grande prazer de receber ainda mais aventureiros em New World," disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, em comunicado enviado à imprensa. “As batalhas épicas, o combate baseado na habilidade do jogador, um cenário maravilhoso, e um complexo sistema de criação de itens – e de progressão de personagem – fazem de New World um jogo imersivo em que você pode se perder por horas. E porque Aetérnum é um mundo vivo, criado para mudar e evoluir com o tempo, hoje é apenas o começo. Temos muito mais guardado para os jogadores."

Para comemorar o lançamento de New World, membros do Amazon Prime podem resgatar o exclusivo Pacote Pirata até primeiro de Novembro. O pacote inclui a aparência de personagem Pirata, um emote, e o equivalente a US$ 4,99 em dinheiro in-game. Esse será o primeiro de sete drops no Prime Gaming que serão liberados em 2021.