Pc   Playstation   Xbox

NBA 2K23: Versão de PC será inferior às de PS5 e Xbox Series

Jogadores de PC ainda terão as versões de PS4 e Xbox One

Por Matheus Oliveira 08.07.2022 17H09

NBA 2K23, próximo game da franquia de jogos de basquete da 2K, já possui sua versão para a nova geração de consoles há algumas edições, mas não é dessa vez que o PC receberá a mesma atenção. O jogo deste ano ainda será inferior nos computadores.

LEIA MAIS

Junto do anúncio das edições especiais com capas estrelando Michael Jordan e informações sobre pré-venda, foram divulgados mais detalhes sobre versões do game e afins. Infelizmente para a comunidade do PC, a 2K confirmou que a versão para computadores do jogo ainda não será a mesma da nova geração de consoles.

Reprodução: 2K

A série de jogos de basquete recebe uma versão aprimorada e própria para a nova geração de consoles, ou seja, PS5 e Xbox Series, desde NBA 2K21. Porém, mesmo com muitos pedidos dos fãs, o PC segue com as mesmas versões disponibilizadas para PS4 e Xbox One.

Em comunicado oficial, a 2K afirmou que o time de desenvolvimento tem o objetivo de trazer aos PCs a experiência de nova geração, mas, por enqunato, os esforços estão alocados em otimizar os jogos de PS5 e Xbox Series.

NBA 2K23 chega em 9 de setembro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.