Xbox   Playstation   Pc

Jogo dos Vingadores ganha vídeo com quase 20 minutos de gameplay

Prólogo mostra os cinco protagonistas iniciais do game em ação

Por Victor Ferreira 20.08.2019 08H13

Meses após sua revelação oficial na E3 2019, e um vazamento durante uma sessão privada na San Diego Comic Con, a Square Enix e a Crystal Dynamics finalmente divulgaram oficialmente o vídeo com quase 20 minutos de gameplay de Marvel's Avengers, jogo dos Vingadores, durante a Gamescom 2019.

O vídeo mostra mais do prólogo do game, e mostra mais de cada um dos heróis em ação, começando por Thor, passando para o Homem de Ferro, depois Hulk, Capitão América e fechando com a Viúva Negra.

Cada trecho de gameplay mostra as diferentes habilidades de cada um dos personagens, desde o combate com o Mjolnir, a capacidade de voo e pulsos de energia da armadura de Tony Stark, a força destrutiva do Hulk, o combate corpo a corpo do Capitão e as mecânicas de tiro e luta da Viúva.

O vídeo culmina com uma luta entre a Viúva Negra e o Treinador, a destruição de São Francisco e a (aparente) morte de Steve Rogers.

De acordo com as informações divulgadas pelos desenvolvedores, a narrativa principal do jogo acontecerá cinco anos após o prólogo, conhecido como A-Day.

Marvel's Avengers sai em 15 de maio para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.