Pc

LoL: Sivir terá rework em breve, revela Rioter

Campeã receberá pequena atualização nas habilidades no MOBA da Riot Games

Por Bruno Povoleri 15.06.2022 11H45

Sivir será a próxima campeã a receber um mini-rework de habilidades no League of Legends (LoL). A novidade foi revelada, nesta terça-feira (15), por meio das redes sociais do líder em design de campeões do MOBA da Riot Games, August Browning. Segundo ele, a equipe da publisher destinada para mudanças em personagens do jogo já está desenvolvendo alterações na Sivir. As modificações devem ser introduzidas no patch 12.13 do game, previsto para o dia 13 de julho.

LEIA MAIS

“Depois de Taliyah/Swain/Olaf, a equipe começou a trabalhar em mais algumas atualizações de rework. Sivir é a próxima campeã que receberá um [rework] no futuro! Ray Williams [analista de jogabilidade da Riot Games] está trabalhando nela”, afirmou Browning.

A partir de outras informações reveladas nas redes sociais, o mini-rework de Sivir será focado em melhorar as habilidades Lâmina Bumerangue (Q), Ricochete (W) e Na Caçada (R). A ultimate, inclusive, deve unir Dano por Segundo (DPS), utilidade e poke.

Além disso, também há a prioridade em buffar a “build de crítico” e nerfar a “build de letalidade” de Sivir. No geral, todas as mudanças serão apenas nas habilidades e tanto o visual padrão, quanto as skins da campeã continuarão da mesma forma.