Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha duas novas DLCs

Jogo recebe personagens da segunda temporada de The Mandalorian e The Bad Batch

Por Julia Macalossi 04.05.2022 16H14

O novo jogo LEGO Star Wars: A Saga Skywalker recebeu dois novos pacotes de personagens para celebrar o Dia do Star Wars nesta quarta-feira (04). Eles adicionam personagens da segunda temporada de The Mandalorian e The Bad Batch.

LEIA MAIS

O pacote com os personagens da segunda temporada de The Mandalorian inclui Ahsoka Tano, Moff Gideon, Fennec Shand, Bo Katan e Boba Fett. Já o outro pacote inclui alguns veteranos de guerra de Star Wars como Hunter, Crosshair, Wrecker, Tech e muito mais.

Ambos os pacotes estão disponíveis no pacote Character Collection, disponível para o jogo e também podem ser adquiridos separadamente. No pacote, além das duas novas DLCs, os jogadores também têm acesso a personagens de Rogue One, Solo: A Star Wars Story, a primeira temporada de The Mandalorian e outros.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Para saber mais sobre o jogo, confira a nossa review, onde consta que o jogo “É leve, divertido, cômico e entrega horas e horas de diversão. O jogo manteve mecânicas de títulos anteriores e adicionou novas que o fazem parecer algo totalmente “novo”, mesmo que as histórias já sejam conhecidas.

Além disso, Dave Burton, designer técnico da TT Games, desenvolvedora do jogo, concedeu uma entrevista exclusiva ao The Enemy onde falou um pouco sobre o desenvolvimento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e de como ele é o maior projeto do estúdio.