Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Lançamento da semana: Marvel’s Spider-Man, Cult of the Lamb e mais

Saiba quais games chegam nos próximos dias

Por Helena Nogueira 08.08.2022 11H45

A semana de 8 de agosto chegou com novidades e lançamentos. Abaixo, saiba quais jogos estão chegando nos próximos dias, incluindo Marvel’s Spider-Man, que enfim será disponibilizado para PC, e Cult of the Lamb, o macabro — e, ao mesmo tempo, adorável — título criado pela Massive Monster e distribuído pela Devolver Digital.

LEIA MAIS

Two Point Campus - 9 de agosto

Two Point Campus é um simulador de construção e manutenção de campus universitário dos mesmos criadores de Two Point Hospital. Assim como no antecessor, é possível construir, contratar funcionários e manter uma instituição acadêmica repleta de recursos divertidos e surpresas. O simulador estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam).

Reprodução: Two Point Studio

Lost in Play - 10 de agosto

Lost in Play é um charmoso jogo de aventura com gráficos desenhados à mão. A jornada se passa na imaginação de dois irmãos, Toto e Gal, que devem enfrentar um mundo repleto de quebra-cabeças e personagens coloridos com o objetivo de conseguir voltar para casa, explorando uma floresta encantada que se encontra entre a ficção e a realidade. O indie da Happy Juice Games chega apenas para Switch e PC (via Steam).

Reprodução: Joystick Ventures

Cult of the Lamb - 11 de agosto

Cult of the Lamb é um macabro — e, ao mesmo tempo, adorável — jogo criado pela Massive Monster e distribuído pela Devolver Digital. No game de aventura, ação e estratégia, um cordeirinho deve se aventurar por regiões misteriosas para destruir infiéis e criar uma comunidade fiel de adoradores, de forma a propagar a palavra e se tornar o único culto verdadeiro. Cult of the Lamb será lançado em 11 de agosto para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. 

Reprodução: Massive Monster/Devolver Digital

Rumbleverse - 11 de agosto

Rumbleverse é um brawler battle royale gratuito desenvolvido pela Iron Galaxy e publicado pela Epic Games. O game inclui partidas em que até 40 pessoas caem na pancadaria e lutam para tentarem ser os últimos a sobreviver. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store). 

Reprodução: Iron Galaxy/Epic Games

Marvel’s Spider-Man Remastered - 12 de agosto

Durante o State of Play do último mês de junho, a PlayStation anunciou que Marvel's Spider-Man Remastered seria lançado para PC em 12 de agosto. Até o momento, o jogo estava disponível apenas nos consoles PS4 e PS5. O game de ação e aventura da Insomaniac coloca o jogador no papel do cabeça de teia em Nova York. Na versão remasterizada, os jogadores perceberão que o rosto de Peter Parker mudou em comparação com a aparência dele no jogo de PS4 e agora ele remete mais ao visual do ator Tom Holland.

 

Reprodução: Insomniac Games