Xbox   Playstation   Pc

It Takes Two será adaptado em filme e série de TV

Hazelight Studios se uniu à produtora dj2 Entertainment para o projeto

Por Diego Lima 31.01.2022 14H40

O estúdio Hazelight Studios e a produtora dj2 Entertainment se uniram para trabalhar em adaptações de It Takes Two para cinema e seriado televisivo. Pat Casey e Josh Miller, os roteiristas de Sonic the Hedgehog, estão entre os principais nomes prováveis para a adaptação do vencedor do The Game Awards em 2021.

Protagonizado pelos personagens Cody e May, It Takes Two conta a história de dois humanos que foram transformados em bonecos mágicos vivos. Presos em uma realidade fantástica, eles precisam superar as adversidades de um relacionamento prestes a acabar para sobreviver em missões insanas. Durante a jornada, eles são acompanhados por um guia chamado Dr. Hakim.

"Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe", disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares, conforme publicado pela revista Variety. "Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão."

"A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de mídia linear de It Takes Two", disse o CEO e fundador da dj2, Dmitri M. Johnson. "Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia que Hazelight criou e mal podemos esperar para trazer esses personagens — e esso mundo — para a vida nas telas grande e pequena."

It Takes Two está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "O novo game de Josef Fares, o diretor de Brothers e A Way Out, insiste trazer de novo a ideia de dupla de personagens para oferecer não apenas uma das experiências cooperativas mais divertidas já criadas em um videogame, mas também um dos projetos mais ambiciosos em variedade de mecânicas e design de levels."