Xbox   Pc

Halo: Série estreia em março na Paramount+; confira novo trailer

É hora de ver Master Chief em ação!

Por Julia Macalossi 31.01.2022 11H21

Paramount+ divulgou neste domingo (30) o primeiro trailer completo da série de TV baseada na franquia Halo, além da sua data de estreia: 24 de março.

O trailer mostra o protagonista Master Chief — interpretado por Pablo Schreiber — se rebelando contra seu treinamento, além de outros personagens da série em ação.

Na sinopse oficial, consta que “a série Halo intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena”.

Halo tem no elenco Pablo Schreiber (Deuses Americanos) como o protagonista Master Chief, ao lado de Natascha McElhone (Designated Survivor) que interpretará a Dra. Catherine Halsey. Jen Taylor, que faz a voz de Cortana na série de jogos, assumirá novamente o papel de Cortana na série.

Segundo a Paramount e a 343 Industries, a série se passará em uma linha do tempo alternativa, chamado de “Silver Timeline” e, por isso, não será considerada canônica.

Halo Infinite, o jogo mais recente da franquia, está disponível para Xbox SeriesXbox One e PC. Confira nosso review em vídeo abaixo:

Para mais sobre o título, confira como um jogador conseguiu matar 23 pessoas dando apenas um tiro — evidentemente, não foi algo que simplesmente aconteceu durante uma partida, mas ainda é válido dar uma olhada.