Pc

Halo: Série mostra Master Chief pelado

Já tinham mostrado o que estava debaixo do capacete, mas por essa você não esperava

Por Julia Macalossi 07.04.2022 15H35

Halo estreou no Paramount+ no dia 24 de março, após um século de desenvolvimento infernal, e tem alcançado boas notas e críticas da imprensa.

LEIA MAIS

A série não é canônica, ou seja, ela não faz parte oficial da história dos jogos de Halo. A surpresa dos fãs, recentemente, foi terem presenciado o protagonista de Halo, Master Chief, pelado.

Sim, pelado. No terceiro episódio, “Emergence”, lançado nesta quinta-feira (07) no Paramount+, Master Chief tem uma bala alojada na base de sua coluna. Cortana (Jen Taylor) então o guia através de uma auto-cirurgia, na qual ele retira a bala com uma faca.

A cena fala, claramente, sobre ambos criarem uma relação de confiança, mas acontece que pode ter deixado alguns fãs (especialmente as meninas) bem distraídos, já que é possível ver a bunda de Master Chief enquanto isso.

É claro que não é uma nudez completa, mas, que mal tem uma bundinha, certo?

E não é a primeira vez que Halo mostra alguém assim. O episódio da semana passada, “Unbound”, também mostra Makee (Charlie Murphy), a mulher humana a borda do Covenant nua.

Se tiver interesse em saber mais sobre a série Halo, o The Enemy conversou com Pablo Schreiber, que interpreta o Master Chief na série sobre a adaptação dos games, ficção científica, desafios das gravações e muito mais.

Também conversamos com KiKi Wolfkill, produtora executiva de Halo, e o papo foi sobre os desafios de produção, critérios de adaptação dos jogos e sobre a interferência da 343 Industries na série.