Xbox   Playstation   Pc

Gravity Goal, da 2K, será o rival de Rocket League, diz site

Jogo teria motos no estilo Tron e seria gratuito para jogar

Por Diego Lima 27.04.2022 12H32

Gravity Goal é o nome de um suposto projeto da 2K que serviria como uma alternativa a Rocket League. Pode ser que, no futuro próximo, o jogo da Epic Games em que carros acertam bolas para fazer gols tenha um rival.

LEIA MAIS

Conforme publicado pelo Exputer, em termos de jogabilidade, a experiência seria bastante semelhante à de Rocket League. Em partidas 1v1, 2v2 ou 3v3, jogadores teriam de usar as motos para levar uma bola até o gol adersário e marcar um ponto.

Epic Games.

Há uma diferença importante, entretanto, entre os dois jogos. Em Rocket League, precisamos usar o veículo para tudo, seja atingir a bola ou explodir carros do outro time. No suposto Gravity Goal, jogadores poderiam usar projéteis não especificados.

A reportagem indica que o jogo esteve em teste alpha no final de 2021 e poderia ser lançado como um título gratuito para jogar. Considerando que existe outro game tão semelhante que é, de fato, gratuito, fica difícil esperar por um título pago.

Epic Games.

Enquanto esperamos por Gravity Goal, você pode ler mais a respeito de Rocket League. Nesta matéria, por exemplo, o The Enemy fala sobre como o chat usado durante as partidas pode ser usado de forma extremamente cordial ou absolutamente raivosa.

Rocket League pode ser baixado de graça para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo coloca equipes formadas por até quatro jogadores umas contra as outras. O objetivo é usar um carro (que pode ser personalizado) para levar a bola até o gol adversário e marcar pontos. Ganha quem fizer mais.