Xbox   Playstation   Pc

Gotham Knights ganha trailer destacando Corte das Corujas no DC FanDome

Jogo estrelado pela Batfamília chega em 2022

Por Victor Ferreira 16.10.2021 16H10

A Warner Bros. Interactive e o estúdio WB Games Montreal divulgaram, durante o DC FanDome 2021, um novo trailer de Gotham Knights, desta vez dando destaque à misteriosa Corte das Corujas.

O trailer dá mais detalhes quanto à misteriosa organização que controla Gotham City há gerações, e que é considerada tanto um mito como uma teoria da conspiração pelos habitantes da cidade.

Warner Bros Interactive/Divulgação

Não só isso, somos apresentados à versão do game de Oswald Cobblepot, o Pinguim, que parece ter ao menos algum conhecimento da Corte, a se julgar pela conversa que tem com Asa Noturna em seu escritório no Clube Iceberg.

Durante o trailer, vemos o quarteto formado por Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl investigando a Corte das Corujas, assim como enfrentando os Garras, o grupo de assassinos treinados e manipulados especialmente pelos membros da organização para proteger seus interesses.

Além do novo trailer, a DC exibiu um vídeo de por trás das cenas dedicado à Corte das Corujas, contando tanto com comentários de desenvolvedores quanto pelos criadores do arco original do grupo nas HQs do Batman, o escritor Scott Snyder e o artista Greg Capullo.

Revelado no DC FanDome de 2020 e desenvolvido pelo estúdio Warner Bros. Games Montreal (de Batman: Arkham Origins), Gotham Knights é um jogo de continuidade inédita em que Batman/Bruce Wayne é morto.

Sem seu mentor, seus herdeiros da Batfamília deverão enfrentar os mais diversos criminosos e supervilões que pretendem retomar a cidade após o desaparecimento do Homem-Morcego.

Além da Corte das Corujas e do Pinguim, um vídeo de gameplay do FanDome do ano passado também mostrou que o Senhor Frio também será um vilão de destaque no novo game.

Originalmente previsto para 2021, Gotham Knights foi adiado no início deste ano, e tem previsão para chegar em 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Além de Gotham Knights, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o novo jogo da Rocksteady (de Batman: Arkham) também ganhou um novo trailer.